5 fatos fáceis sobre o rei da montanha Descrito

Só de que pra deter o cinturãeste e o mundo a seus pfois, é só usando o inimigo nocauteado e o juiz contando 10.

Este percurso poderá ser modificado antes ou durante o desenvolvimento da prova atendendo as razões de segurança dos participantes ou outras circunstâncias de que a Organizaçãeste leve em  consideraçãeste. Caso a decisãeste seja tomada antes da largada os corredores serão notificados.

Este atleta deverá descartar os copos de água ou qualquer outro objeto nas áreas indicadas através organização.

  Em caso que a decisão mesmo que tomada em este desenvolvimento da corrida, ESTES participantes Seroada informados no posto de controle anterior à modificação. A Organizaçãeste nãeste se responsabilizará por qualquer Espécie do reclamação por parte Destes participantes decorrente desta decisãeste.

A Comissãeste Organizadora atenderá a Lindas indistintamente com assistência de Ambulância, Médico e Enfermeiro durante a prova.

A Organizaçãeste do evento, natural saiba como seus apoiadores e realizadores nãeste se responsabilizarãeste por prejuízos ou danos causados pelo atleta inscrito na corrida, a terceiros ou outros participantes, a ser esses do única e exclusiva responsabilidade do exatamente.

Tempo de corte: Haverá locais por corte no percurso Destes 42km. ESTES locais serão divulgados pelo site oficial da prova, redes sociais e inseridos oportunamente pelo presente regulamento.

O atleta somente deterá direito a correr pelo POR DIA da prova se estiver inscrito via sistema até 27 por novembro do 2016, preenchido a ficha do inscriçãeste, efetuado o pagamento e retirado o kit nas datas propostas.

Parágrafo Único: Em nenhuma hipótese será entregue este kit atleta desprovido algum destes papeis.  

Após a prova, será emitida a listagem provisória de resultados. Caso haja discordância do resultado, deverá ser entregue recurso escrito com a alegaçãeste do erro ao diretor por prova, qual julgará a procedência ou nãeste do erro.

Ao té especialmentermino da prova, os atletas receberão, mediante a entrega do número do peito, um Kit contendo frutas e uma medalha de participaçãeste.

Será divulga pela organizaçãeste da prova. Qualquer dúvida deste assunto entrar em contato pelo email: [email protected]

- Não será permitida alteraçãeste do tamanho da camiseta pelo instante da retirada de kits. A organização se baseará nas informações cedidas pelo ato da inscriçãeste.

O email da o rei da montanha organização é [email protected] / [email protected] recomendamos que mesmo que colocado entre ESTES contatos tais como um endereço seguro, para conseguir receber todos ESTES emails da organizaçãeste.

Todos os atletas participantes deverãeste obedecer ao percurso estabelecido através Organização da prova, utilizando a penalidade do desclassificação da atleta qual não este fizer. É obrigação do participante da prova deter o saber do percurso e cumprir o trajeto em tua totalidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *